quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Jorge Jesus e o PAOK: “Estar ao nível que estivemos na Grécia”

2.ª mão dos 1/16 avos-de-final da Liga Europa

Jorge Jesus e o PAOK: “Estar ao nível que estivemos na Grécia”

O treinador da equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, anteviu, em conferência de imprensa, o jogo com o PAOK a contar para a 2.ª mão dos 1/16 avos-de-final da Liga Europa, assumindo que quer seguir em frente na prova.

“Em função do resultado conseguido na Grécia temos a responsabilidade de passar a eliminatória”, começou por frisar.

Três jogadores habitualmente titulares têm constado no boletim clínico e o técnico revelou o que sucederá na partida com os helénicos. “Os três jogadores são casos diferentes. O Cardozo não está a 100 por cento, mas Garay e Gaitán vão estar na convocatória. Só depois do treino é que decido se vão ser titulares”, sustentou.

Instado a comentar que postura terá o PAOK terá na Luz, o timoneiro admitiu que os gregos poderão ser mais ofensivos fruto da derrota em casa: “O PAOK, face ao resultado do primeiro jogo, tem de olhar para o risco. Isso sou eu a pensar. Vamos jogar com uma equipa experiente, é uma equipa que tem valor, é difícil e temos a certeza que temos de estar ao nível do que estivemos na Grécia para passar.”

Benfica ganhou em Salonica por 0-1 e Jorge Jesus espera ter mais oportunidade de alvejar a baliza grega neste encontro. “Espero que aconteça o que aconteceu na Grécia e que, se houver mais oportunidades, sejam do Benfica”, admitiu.

O Benfica – PAOK está agendado para as 20h05 de quinta-feira, no Estádio da Luz.

Sem comentários:

Enviar um comentário