sábado, 15 de fevereiro de 2014

«Jesus é de longe o melhor» - Moretto

«Jesus é de longe o melhor» - Moretto

Marcelo Moretto estava cheio de saudades de Portugal, viajou do Brasil para o derby com o Sporting na Lu, reviu os amigos no Seixal e esteve n´A BOLA TV.

Quem lhe deu abraço mais apertado? «Luisão, Jardel, Maxi Pereira, Cardozo. Jesus foi o primeiro que cumprimentei. Disse-lhe na brincadeira que estava stressado antes do treino e ele também respondeu a brincar: Estes caras estão dando cabo de mim», ria-se o antigo guarda-redes do Benfica (2006-2009), mostrando-se adepto de Jesus. 

«Foi, de longe, o melhor com quem já trabalhei. Se o tivesse tido mais tempo como treinador, se calhar estava no Benfica até hoje», dizia à saída dos estúdios d´ A BOLA TV.


O guarda-redes brasileiro Marcelo Moretto esteve n´ A BOLA TV e recordou a passagem pelo Benfica. «Era uma cobrança diária», explicou.
«Não desejo a ninguém o que eu passei no Benfica»
«Houve aquela polémica com o FC Porto e Benfica. Na altura cheguei a ir ao Dragão, tinha um pré-acordo com o FC Porto mas sempre disse que queria o Benfica. Foi quando o presidente Vieira tomou a frente do assunto», avivou, acrescentando ter ficado triste com a situação. 

«Acabou por prejudicar-me. Não tive tempo de adaptação no Benfica, vinha do V. Setúbal, outra realidade. O que eu passei no Benfica não desejo a ninguém. Assim que aquecia começavam os assobios dos adeptos. Era uma cobrança diária», contou o brasileiro, que também no Benfica viveu jogos de grande memória, contou o brasileiro, que também no Benfica viveu jogos de grande memória. 

«O penalty defendido a Ronaldinho Gaúcho, o jogo com o Barcelona onde fiz grandes defesas e também cometi erros que me marcaram para sempre. Cheguei ao balneário e pensei: caramba, se tivesse sido diferente...»,confidenciava Moretto.

Sem comentários:

Enviar um comentário