sábado, 15 de fevereiro de 2014

Vaga de fundo por Enzo na Argentina

Vaga de fundo por Enzo na Argentina


Médio admite renovação pelas águias e presidente que o colocou na Luz ficou felicíssimo. Ruben Filipas espera, agora, ver Enzo Pérez na selecção da Argentina.

O dirigente que negociou a saída de Enzo Pérez para o Benfica, em 2011, ficou "muito satisfeito" com o anúncio do jogadores sobre as conversas com o clube português para a renovação de contrato. 


Ruben Filipas diz não ficar surpreendido com o sucesso do médio na Luz e recorda que ele tinha "o objectivo de triunfar na Europa". "Ajudou o clube [Estudiantes] e já tinha, na altura, todas as hipóteses", sublinha. A afirmação em Portugal não foi fácil e Enzo regressou, mesmo, a La Plata, por empréstimo, para relançar a carreira. A cedência teve, de novo, mão de Ruben Filipas, um confesso admirador das qualidades do jogador argentino.

O momento que o médio atravessa é uma espécie de candidatura espontânea ao Mundial. No entanto, o jogador mantém que é difícil entrar num grupo que já está formada há algum tempo. O antigo líder do Estudiantes, nesta entrevista formula o desejo de que o Alejandro Sabella pondere seriamente a chamada de Enzo.

"O seleccionador conhece-o bem, sabe o que o Enzo lhe poder dar, treinou-o e foi campeão com ele no Estudiantes. Estando a bom nível na Europa, está capacitado para a selecção. Mas esta é uma opinião pessoal e a sua chamada depende do seleccionador", conclui Ruben Filipas.

Sem comentários:

Enviar um comentário