quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Jesus: «Mudanças na equipa foram por causa das sequelas de Barcelos»

Jesus: «Mudanças na equipa foram por causa das sequelas de Barcelos»

Benfica nas meias-finais da Taça de Portugal

O treinador do Benfica, Jorge Jesus, em declarações à Sport TV após a passagem às meias-finais da Taça de Portugal. Os encarnados venceram o Penafiel por 1-0, com golo de Sulejmani aos 84 minutos:

«Não foi um Penafiel defensivo, o Benfica é que obrigou a isso. O Penafiel apresentou-se com qualidade. Já passei pela II Liga e as equipas que estão no topo são iguais às que estão do décimo lugar para baixo na Liga. O Penafiel mostrou-se organizado, ofensivamente não teve nenhuma situação de contragolpe ou de bola parada. O Benfica esteve muito compacto, sério e o objetivo foi atingido.

Mudanças para o dérbi? Não foi poupar. O nosso jogo em Barcelos foi num lamaçal complicado, muito pesado. As exigências musculares deixaram sequelas. Na terça-feira havia muita gente carregada. Achei que a maioria não estava recuperada e por isso lancei outros. Confio em todo o plantel. Achei que estes eram os melhores.

Próximo um/dois meses decisivos?

«Não, podem é ter uma importância fundamental. A conclusão é sempre na decisão. O Benfica está nas frentes todas, está a chegar próxima dos objetivos. Estamos em duas meias-finais, vem a Liga Europa já para a semana e no campeonato estamos na frente. Queremos mante resta afirmação e qualidade. Só ganha títulos quem chega às finais e nós queremos chegar às finais.»

Sem comentários:

Enviar um comentário