quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Relvado resistiu às intempéries

Relvado resistiu às intempéries
PROBLEMAS FORAM RESOLVIDOS A TEMPO
Apesar da preocupação registada antes do início da partida, o relvado do Estádio 25 de Abril esteve à altura do desafio. O sistema de drenagem funcionou na perfeição e, com a preciosa ajuda do S. Pedro, a bola rolou com normalidade durante os 90 minutos, contrariando os receios de ambos os treinadores. Nem o facto de ter começado a chover a menos de uma hora do arranque da partida prejudicou as condições do terreno, colocando de parte o cenário de adiamento.

O piso era uma das principais preocupações de Jorge Jesus, um dos primeiros elementos da comitiva encarnada a subir ao relvado para avaliar a relva com os seus próprios olhos. Largos minutos antes de os jogadores iniciarem o período de aquecimento, o treinador do Benfica acercou-se do terreno e rapidamente se apercebeu de que estava em bom estado, fazendo sinal de aprovação na direção da restante equipa técnica.

Para isso contribuíram os esforços feitos pelos responsáveis do Penafiel para atenuar o desgaste do relvado face ao temporal dos últimos dias. Os meios foram reforçados durante a manhã para que o palco do encontro não colocasse em risco a integridade física dos jogadores e a qualidade do espetáculo. A chuva deixou praticamente de cair nas últimas 24 horas, o que também ajudou.

Sem comentários:

Enviar um comentário