quarta-feira, 26 de março de 2014

"Clássico? Não há favoritos"

"Clássico? Não há favoritos"
Selecionador da Grécia antevê um jogo equilibrado entre FC Porto e Benfica esta quarta-feira no Dragão.
Fernando Santos, selecionador da Grécia e antigo treinador de FC Porto e Benfica, anteviu esta segunda-feira um duelo equilibrado entre os dois conjuntos, na quarta-feira, na primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal de futebol.

"Não há favoritos. Ambas equipas têm condições para passar à final. De um lado temos uma equipa [FC Porto] que, neste momento estando melhor do que estava até há pouco tempo, aposta muito forte nestas três competições [Taça, Taça da Liga e Liga Europa] e quer chegar à final. Já o Benfica parece melhor há muito tempo, desde que eliminou o PAOK", começou por analisar o técnico.

Fernando Santos falava à margem do XI Gala 'O Melhor Treinador', organizada pelo jornal Gaiense, onde foi homenageado, analisando, aos jornalistas, o trabalho de Jorge Jesus no comando do Benfica, e entrada de Luís Castro para a orientação dos "dragões".

"O trabalho de Jesus é contínuo, ao contrário do FC Porto. O Luís Castro apareceu num momento difícil e conseguiu dar a estabilidade emocional aos jogadores e parece que tem sido correspondido. É uma equipa em crescendo. Se pensarmos no plantel do Benfica é mais bem servido atualmente. O Benfica é uma equipa que tem um nível quantidade/qualidade muito equilibrado", vincou o selecionador da Grécia.

Sem comentários:

Enviar um comentário