quarta-feira, 26 de março de 2014

Jorge Jesus no flash interview: “O Benfica foi melhor na segunda parte”

Jorge Jesus: “O Benfica foi melhor na segunda parte”

Sport Lisboa e Benfica e FC Porto defrontaram-se esta noite de quarta-feira no Estádio do Dragão, em partida a contar para a 1.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal. Jackson, aos 5’, marcou o único golo da partida, golo esse que coloca o adversário em vantagem na eliminatória, no entanto, ainda faltam 90’ e nada está decidido, como explicou Jorge Jesus no final do desafio.

“Esta noite o Benfica lidou com uma equipa de grande valor. O FC Porto entrou na partida com um processo ao qual alguns jogadores do Benfica não estavam habituados e, daí, não terem conseguido lidar bem”, começou por explicar, confrontado com o facto do golo adversário ter sido marcado logo aos 5 minutos.

Continuando a analisar a partida, Jorge Jesus destaca a competitividade da mesma: “Foi um desafio muito competitivo, com duas grandes equipas. O FC Porto esteve melhor na primeira parte, o SL Benfica foi melhor na segunda. Podíamos ter feito o empate, mas o adversário também podia ter dilatado a vantagem para o 2-0”.

Olhando em frente, o técnico do Sport Lisboa e Benfica garante que a eliminatória está em aberto e muito longe de estar decidida. “O FC Porto está em vantagem. Mas o 1-0 é um resultado que nos dá alguma tranquilidade, apesar de ser perigoso. O Benfica é uma equipa experiente e ainda falta a 2.ª mão, no Estádio da Luz. Sinceramente, a única surpresa foi não ter feito um golo hoje”, confessou.

A fechar, Jorge Jesus mantém o mote da época 2013/14. “A Taça de Portugal é uma grande competição, mas o nosso grande objectivo é o Campeonato Nacional, daí hoje ter feito algumas alterações na equipa”, concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário