terça-feira, 18 de março de 2014

Djuricic "triste" por não jogar

Djuricic "triste" por não jogar

Depois de ter jogado apenas um minuto com o Estoril e de não ter saído do banco em Londres, na vitória diante doTottenham (3-1), Filip Djuricic nem sequer foi convocado para a deslocação do Benfica à Choupana, para defrontar o Nacional, num cenário que deixa o médio-ofensivo desapontado. "Todos os jogadores querem ser sempre chamados pelo seu treinador e Djuricic não é excepção. Se não joga fica triste", atirou Oliver Cabrera, empresário do internacional sérvio, ao jornal "O Jogo".

Quando questionado sobre o porquê da ausência do médio-ofensivo dos convocados do Benfica para o jogo de hoje com os insulares, Oliver Cabrera esclareceu que Jorge Jesus simplesmente disse que não contava com Djuricic para o desafio. "Não se passa nada de estranho. O treinador apenas disse ao Filip que não contava com ele para esta partida. Tão simples quanto isto", confessou.

Sexto jogador menos utilizado do Benfica

De facto, depois de ter sido considerado o melhor jogador da Liga Holandesa, na época passada, ao serviço doHeerenveen, a verdade é que Filip Djuricic está a fazer uma temporada muito aquém das expectativas no Benfica, sendo mesmo o sexto jogador menos utilizado das águias no campeonato nacional.

Afinal, o internacional sérvio soma apenas 17 jogos (11 como titular) pelo Benfica em 2013/14, sendo que apenassete (três como titular) foram para a Liga, num total de 217 minutos, ficando apenas à frente de Salvio (185), Ola John (183), Jardel (106), Funes Mori (34) e André Gomes (9).

Sem comentários:

Enviar um comentário