terça-feira, 18 de março de 2014

Jovens águias perseguem sonho fora de portas

Jovens águias perseguem sonho fora de portas
Manchester City e Benfica disputam esta terça-feira, em Ewen Fields, um lugar na meia-final da Liga Jovem da UEFA, a partir das 19 horas.

O conjunto do escalão de juniores da formação encarnada terminou a fase de grupos no primeiro posto, com 14 pontos e sem derrotas, secundado pelo Paris SG com 7 pontos.
Já nos "oitavos", os percursos das duas formações foram diferentes. O Benfica venceu em casa, por 4-1, o Áustria Viena depois ter estado a perder nos primeiros minutos do encontro. A formação citizen, orientada por Patrick Vieira, foi a Madrid vencer o Atlético local por 1-0, numa eliminatória disputada a apenas um jogo.
Na antevisão do embate, o técnico do Benfica, João Tralhão, diz que o objetivo da equipa continua a ser o mesmo. "As expectativas são semelhantes aquelas que tínhamos na fase anterior desta competição. É interpretar cada jogo no máximo das nossas potencialidades, ir até ao limite e vamos lutar pela vitória até ao fim".
Este jogo dita um reencontro: o de Marcos Lopes com um clube onde esteve cinco anos (de 2006 a 2011).
O jovem jogador, e capitão dos sub-19 de Manchester, promete, em declarações ao nosso jornal, não festejar caso marque ao Benfica. "Se marcar um golo, por respeito que tenho pelo Benfica e pelos amigos de lá, não festejo".
O árbitro da partida vem da Turquia e dá pelo nome de Mete Kalkavan.




Sem comentários:

Enviar um comentário