terça-feira, 18 de março de 2014

Dulce Félix: “Orgulho participar na corrida com a camisola do Benfica”

Corrida Benfica – António Leitão

Dulce Félix: “Orgulho participar na corrida com a camisola do Benfica”

Após a participação na Meia-Maratona de Lisboa, Ana Dulce Félix está já focada no próximo objectivo: a Corrida Benfica António Leitão, apresentada esta tarde em conferência de imprensa, na Luz.

“Para mim é um orgulho participar nesta corrida, pela primeira vez, com a camisola do Sport Lisboa e Benfica. O Rui Pedro Silva já me disse que se arrepiou ao cortar a meta e eu vou tentar ganhar porque quero sentir o mesmo. Vou à luta tentar ter a mesma adrenalina que o Rui Pedro já teve”, disse.

Esta é uma prova que junta cada vez mais participantes. Benfiquistas ou simplesmente amantes do Atletismo, todos têm a oportunidade de vir à Luz no dia 30 de Março. “De ano para ano há mais inscritos e isso é óptimo porque esta corrida não é só para os benfiquistas”, afirmou a atleta.

Em Abril segue-se a Maratona de Londres, dia 13, onde as metas já estão traçadas: “O meu objectivo é tentar bater o meu recorde pessoal.”

De referir que a Corrida Benfica António Leitão realiza-se a 30 de Março e a Corrida da Pequenada terá lugar no dia anterior.

Sem comentários:

Enviar um comentário