sábado, 29 de março de 2014

Jorge Jesus: «Não vamosencontrar facilidades»

Jorge Jesus: ”Manter a identidade, humildade e 

ambição”

ANTEVÊ JOGO COMPLICADO NA VISITA AO SP.BRAGA 

Amanhã, domingo, pelas 17 horas, o Sport Lisboa e Benfica joga mais uma final. Frente ao SC Braga não são esperadas facilidades e só uma equipa humilde e ambiciosa poderá trazer três pontos do Estádio AXA, como explicou Jorge Jesus na véspera da partida.

A abrir a antevisão à 25.ª jornada do Nacional, Jorge Jesus explicou quais as dificuldades que vai encontrar na Cidade dos Arcebispos e nem os condicionalismos que afectam actualmente o adversário trazem facilidades ao conjunto da Luz.

“Ao longo dos últimos anos o SC Braga conquistou um direito próprio no nosso calendário desportivo e é, na minha opinião, a quarta equipa mais forte. O SC Braga tem uma estrutura muito forte e está habituada a todas essas indefinições. Tem qualidade e quantidade no plantel para as ultrapassar”, começou por analisar.

Olhando em frente e para esta recta final, Jorge Jesus, salienta a importância da sua equipa nunca perder a identidade que a norteia e desvendou qual a mensagem que passou aos jogadores para mais este importante embate.

“Quando nos aproximamos do final de uma competição, os jogos mais importantes são sempre esses, os finais, pois são eles que podem definir a pontuação das equipas. A mensagem que passei? A mesma mensagem de sempre. Temos de ser iguais a nós próprios, respeitadores, humildes, não fugindo de uma ideia e de uma ambição que colocamos em todos os jogos, e nunca perdendo a identidade que temos justificado. Não passamos mensagens diferente consoante os adversários”, concluiu de forma confiante.

O SC Braga-SL Benfica tem o apito inicial agendado para as 17 horas, no Estádio AXA, com arbitragem de Pedro Proença.

“Amanhã joga-se mais uma final”

Domingo, o Sport Lisboa e Benfica desloca-se ao Estádio AXA, para defrontar o SC Braga, em partida a contar para a 25.ª jornada do Campeonato Nacional. Na antecâmara de mais um importante desafio, Jorge Jesus, anteviu aquela que será mais uma final até à obtenção do grande objectivo, o 33.º titulo de Campeão Nacional.

“Estamos no último terço do Campeonato e, em termos classificativos, estamos em 1.º lugar, lugar esse para o qual lutámos e trabalhámos durante toda a época. Agora, o objectivo é defender essa posição até ao fim do Campeonato”, começou por analisar Jorge Jesus.

Relativamente ao que se segue, o técnico é taxativo, e humildade e pés bem assentes no chão é o mote.

“Nada está ganho! Os nossos rivais ainda têm a possibilidade de matematicamente recuperar. Agora, é ir jogando jogo a jogo e, quando faltam seis, cada jogo é uma final e amanha joga-se mais uma final. Será um jogo difícil e onde não vamos encontrar facilidades”, argumentou o treinador do Sport Lisboa e Benfica.

Sem comentários:

Enviar um comentário