domingo, 2 de março de 2014

Jorge Jesus: “O mais importante é a vitória e os três pontos”

Jesus: «Excesso de confiança pode custar-nos caro»
NÃO GOSTOU DE VER O RELAXAMENTO APÓS O GOLO
Jorge Jesus ficou descontente com a forma demasiado descontraída como o Benfica abordou o jogo com o Belenenses após Nico Gaitán ter inaugurado o marcador, aos 7'. O técnico percebeu o sucedido mas lembra que o mesmo pode trazer problemas no futuro.

"Depois do golo do Nico houve um pouco de excesso de confiança. Como não sofremos golos depois jogamos de forma confiante e não tão objetiva. Isso pode custar-nos caro", avisou, em declarações à Sport TV.

Sobre a prestação de Gaitán, novamente decisivo, Jesus destacou a fase que o argentino atravessa: "É hoje muito melhor do ponto de vista técnico e tático. Na quinta jogou os 90' e hoje até pensei que estivesse mais fatigado. Está em excelente forma e muito confiante. Fez um excelente golo."
«Na Luz empataram com um golo em fora-de-jogo»
JESUS LEMBRA JOGO DA 1.ª VOLTA COM O BELENENSES
Jorge Jesus mostrou-se naturalmente satisfeito com a vitória do Benfica no Restelo, frente ao Belenenses, por 1-0. Uma partida marcada pelo grande golo de Gaitán logo a abrir e ainda pelo erro do árbitro Jorge Ferreira, que anulou (mal) o tento do empate aos azuis, na sequência de um fora-de-jogo que não existiu.

O técnico encarnado admite que não conseguiu ver bem o lance mas recordou o sucedido na primeira volta. "Não tenho a noção de como foi a jogada. Não sei se a bola bate num jogador do Benfica ou não... mas na Luz também empatámos com um golo em fora-de-jogo e as coisas são o que são. Mas de onde estou não consigo ver", disse Jesus à Sport TV.


Sem comentários:

Enviar um comentário