domingo, 2 de março de 2014

Marco Paulo, treinador do Belenenses, após a derrota frente ao Benfica (0-1)

Marco Paulo sobre a ausência de Miguel Rosa: «Não foi opção técnica»

Apesar da derrota, o treinador do Belenenses gostou do comportamento dos seus jogadores, sobretudo na segunda parte

Marco Paulo, treinador do Belenenses, após a derrota frente ao Benfica (0-1)Análise ao jogo«Foi uma entrada boa do Benfica. Nós estávamos um pouco recuados e com algumas dificuldades em sair. Sofremos um golo. Demorámos a assentar o nosso jogo, mas a pouco e pouco chegámos mais à frente. Houve uma atitude boa dos jogadores contra equipa muito boa, com armas que nós não temos. Fizemos uma segunda parte melhor, tentámos dar a volta ao jogo. Comportamento bom da nossa equipa, mais na segunda parte.»

Sobre o golo anulado«De onde estou não vejo. Dali não tenho noção se está fora de jogo, ou não. Chegar ao empate naquela altura seria um tónico.»

Sobre o trabalho da arbitragem«São análises são vossas, não me vou pronunciar sobre isso.»

Sobre o que resta do campeonato«Vai ser difícil. Continuamos a depender de nós. Vamos ter um jogo bastante complicado com o Olhanense, mas, depois de ver comportamento dos jogadores neste jogo, as expectativas são as melhores.»

Ausência de Miguel Rosa

Ausência de Miguel Rosa não se deveu a "opção técnica"
Miguel Rosa é um dos jogadores mais utilizados do Belenenses esta temporada, depois de ter sido apoquentado por um problema físico que o obrigou a parar por várias semanas. Este domingo, o médio formado nas escolas do Benfica foi surpresa ao não constar no onze inicial do emblema do Restelo, não marcando sequer presença no banco de suplentes após ter alinhandos nas últimas sete jornadas do campeonato.

"É uma questão que têm de perguntar à administração da SAD. Não foi devido a opção técnica", desvendou o treinador Marco Paulo, no final da partida, em conferência de imprensa.

Rosa deixou no final da temporada transata o Benfica para rumar ao Belenenses onde já havia alinhado por empréstimo, durante duas temporadas. No jogo da primeira volta, o futebolista, de 25 anos, também não foi opção para o então técnico Mitchell Van de Gaag que logrou arrancar um empate na Luz (1-1).

Sobre o comportamento de Fredy, que levou à sua expulsão«É um comportamento inadmissível. Um profissional de futebol deixar a sua equipa numa situação dessas é intolerável. O jogador reconheceu o erro, mas é inaceitável.»

Belenenses sofre golos muito cedo«É um aspeto que estamos a tentar melhorar. Não é normal porque a equipa fica numa situação em que tem de trabalhar muito mais. Temos de melhorar nesse aspeto.»

Fernando Ferreira: «Os árbitros também erram»
ESCUSOU-SE A COMENTAR GOLO INVALIDADO
Fernando Ferreira não comentou o golo invalidado a Tiago Caeiro apesar apesar de referir que teve "essa informação" sobre se o lance seria ou não regular.

"Faz parte do jogo. Os árbitros também erram, só espero que não o faça no futuro. Esta é uma resposta clara do plantel perante uma equipa muito forte. Sofremos um golo ao início que nos abalou. Se mantivermos a mesma atitude, e a concentração, seremos felizes no futuro", declarou, em poucas palavras, após a derrota do Belenenses frente ao Benfica (0-1) à Sport TV, expressando, por fim, os "sentimentos" do plantel de Marco Paulo à família do dirigente de futsal, Carlos Moutinho, falecido no sábado.

Sem comentários:

Enviar um comentário