sábado, 26 de abril de 2014

Benfica: Candeias pode ser reforço

Benfica: Candeias pode ser reforço

Extremo em negociações com as «águias»
Daniel Candeias pode vir a ser reforço do Benfica para a próxima época. Ao que o Maisfutebolapurou o novo campeão nacional está em negociações com o extremo, que está em final de contrato com o Nacional.
O nosso jornal apurou que Candeias viajou do Funchal para Lisboa nesta sexta-feira, a meio da tarde. O antigo jogador do FC Porto está em negociações com o Benfica, e pode ser um reforço a «custo zero», mas o acordo ainda não está fechado.
Formado no FC Porto, Candeias foi campeão nacional e vencedor da Taça de Portugal em 2008/09, mas nunca se conseguiu afirmar de dragão ao peito. Esteve cedido a Varzim, Rio Ave, Recreativo de Huelva, Paços de Ferreira e Portimonense, antes de assinar pelo Nacional, clube que representa há três anos.
Agora, aos 26 anos, pode estar prestes a regressar a um «grande». O extremo tem quatro golos apontados esta época, dois deles de grande penalidade, e é o «rei das assistências» na Liga, com onze passes para golo.

Benfica: Candeias garantido por cinco épocas

Extremo em negociações com as «águias»

Daniel Candeias vai ser reforço do Benfica com contrato válido por cinco anos, apurou oMaisfutebol
Em final de contrato com o Nacional, o extremo viajou do Funchal para Lisboa a meio da tarde desta sexta-feira, acompanhado pelo amigo Bruno (ex-jogador de Marítimo, Nacional e FC Porto, entre outros), de forma a encontrar-se com os responsáveis encarnados.
O Benfica garante, a «custo zero», o extremo de 26 anos, que terá um vínculo válido até 2019. Formado no FC Porto, Candeias chegou a ser campeão nacional, mas nunca se impôs de dragão ao peito. Esteve cedido a Varzim, Rio Ave, Recreativo Huelva, Paços de Ferreira e Portimonense, antes de assinar pelo Nacional, onde cumpre a terceira temporada.
Com quatro golos apontados esta época, dois deles de grande penalidade, é o «rei das assistências» da Liga, com onze passes para golo. No final da época volta a um «grande», mas agora para o Benfica.

Sem comentários:

Enviar um comentário