segunda-feira, 28 de abril de 2014

Benfica: do inferno ao céu, no espaço de um jogo de hóquei

Benfica: do inferno ao céu, no espaço de um jogo de hóquei

 Benfica continua na luta pelo título de campeão nacional de hóquei em patins. Na Mealhada os encarnados venceram por 8-4 mas o início não foi famoso e perto do intervalo o título parecia uma miragem: o Benfica perdia por 3-0. Filipe Almeida bisou e Pedro Coelho aumentou para 3-0 quando faltavam dois minutos para o intervalo. O Benfica conseguiu reduzir por Mac Coy ainda antes do intervalo. Logo a abrir a segunda parte a equipa lisboeta reduz para 3-2 também por Marc Coy. Quando tudo parecia estar a caminhar para o empate, o Mealhada faz 4-2 por Pedro Coelho. João Rodrigues reduziu para o Benfica e o empate surge aos sete minutos da segunda parte por Carlos López. O Benfica marcaria mais quatro golos: dois de Carlos  López e Miguel Rocha bisou também. 8-4 foi o resultado final.
Na próxima jornada o Mealhada viaja ao Dragão Caixa, enquanto que o Benfica recebe a Oliveirense. Com a vitória de hoje, o Benfica à condição tem os mesmos pontos do que o FCPorto (que joga este domingo em casa do Sporting) e permanece em segundo lugar com igual pontuação em relação ao Valongo. Está tudo em aberto: faltam 5 jogos.
Esteja atento porque o modalidades.com.pt nos próximos dias vai avaliar o grau de dificuldade dos 5 jogos finais dos três candidatos ao título: FCPorto, Benfica e Valongo. Faça também as suas contas e tente prever quem será o próximo campeão nacional de hóquei em patins.

Sem comentários:

Enviar um comentário