segunda-feira, 28 de abril de 2014

Striptease no relvado

Striptease no relvado

JOGADORES E EQUIPA TÉCNICA PREMIARAM ADEPTOS

Quando Fernando enviou a bola ao poste da baliza de Oblak e garantiu a presença do Benfica na final da Taça da Liga espoletou a festa encarnada, em pleno relvado do Estádio do Dragão. Numa primeira fase os jogadores comemoraram entre si, mas não demoraram a correr para o topo norte para partilhar felicidade com os adeptos. No momento mais alto dos festejos, Jorge Jesus imitou os futebolistas e atirou o casaco de fato de treino para a bancada, tendo ficado em tronco nu por instantes.

Um verdadeiro striptease protagonizado por muitos jogadores, com Garay, Siqueira e Cardozo em evidência pelo tempo que estiveram em tronco nu. Cardozo teve até que pedir o casaco a Maxi Pereira.

Como é natural nos jogos decididos nas grandes penalidades o guarda-redes, neste caso Oblak, foi o primeiro a receber a solicitação de todos os companheiros. Não demorou a juntar-se a equipa técnica e o responsável para área do futebol profissional, Lourenço Coelho, que correu efusivamente por todo o campo.

Convém frisar que minutos antes o grupo já tinha dado um claro sinal de união. Garay e André Gomes falharam grandes penalidades e receberam de imediato o apoio dos restantes companheiros.

Nós somos campeões


O clima de euforia rapidamente passou para as bancadas. Os cerca de dois mil adeptos benfiquistas, em clara minoria, fizeram-se ouvir e celebraram com cânticos o 33.º título nacional. Este grito de guerra acabou por originar a corrida dos jogadores. Um a um, todos deram as respetivas camisolas enquanto cantavam com os adeptos. A chegada de Jorge Jesus e a entrega do fato de treino acabou por originar o culminar dos festejos.

Sem comentários:

Enviar um comentário