sexta-feira, 25 de abril de 2014

Bruno Cortez: «Não correspondi ao que Jesus esperava»

Bruno Cortez: «Não correspondi ao que Jesus esperava»
BRASILEIRO APLAUDE TÍTULO DOS ENCARNADOS E ELOGIA "ÉPOCA MARAVILHOSA"
Lateral brasileiro não se conseguiu afirmar mas nem por isso deixa de elogiar o treinador do Benfica. Em entrevista à Rádio Renascença, o jogador do São Paulo falou ainda da Liga Europa, sublinhando que "tudo é possível".

Passagem pelo Benfica: "Acho que não correu nada mal, foi uma passagem muito boa. Tenho que agradecer ao Benfica, mas o São Paulo pediu-me de volta. Estou agradecido por tudo o que o Benfica fez por mim, por tudo o que me ensinaram".

O que falhou: 
"Jorge Jesus apostou em mim, acreditou em mim, mas não consegui corresponder da forma que ele queria. Mas é dos melhores treinadores com quem já trabalhei. Só tenho de estar feliz por ter sido treinado por Jorge Jesus. Falo com ele de vez em quando, dei-lhe os parabéns pelo título. É uma pessoa maravilhosa e querida"

União fez a diferença: "Foi uma época maravilhosa. Quando a equipa está unida, o grupo está focado, tudo corre bem. O título é fruto do balneário".

Taça da Liga: "Porque não? É certo que o FC Porto joga em casa mas o Benfica é uma equipa de muita qualidade, que sabe jogar muito bem fora de casa. Não vai ser fácil, mas com esta equipa é possível conquistar a competição"

Final da Liga Europa:
 "Acho que sim. O grupo está fechado e os adeptos estão a apoiar. Estarei aqui a torcer para esse jogo difícil com a Juventus, mas a equipa do Benfica tem muita qualidade"

Sem comentários:

Enviar um comentário