sexta-feira, 25 de abril de 2014

O que diz a imprensa internacional do jogo Benfica-Juventus

Tévez "curto" para tanto Benfica
A DERROTA DOS BIANCONERI NA IMPRENSA

A fotografia de Tévez está em destaque em praticamente toda a imprensa italiana, mas os festejos do Benfica também fazem (obviamente) eco. Mas o argentino não bastou para travar os encarnados na 1.ª mão das meias-finais da Liga Europa (2-1)


La Gazzetta dello Sport


"A Juventus agarra-se a Tévez. Na primeira mão da meia-final da Liga Europa, pegou na equipa de Conte pela mão, de alguma forma chateado, puxou-a pela manga e limitou os danos. Acabou 2-1 para o Benfica. (...) Vamos ser honestos: poderia ter sido bem pior, especialmente depois de um início a bater com a cabeça na parede."


Corriere dello Sport


"Não bastou o golo de Tévez para a Juventus sair incólume de Lisboa. Os portugueses venceram por 2-1 a primeira mão das meias-finais. (...) Uma hesitação inicial saiu cara, mas foi recuperada com grande sacrifício. O empate fugiu no final por causa de outra desatenção defensiva grave, que não é inédita na Juventus europeia deste ano".


La Repubblica.it


"A Juventus caiu na Luz aos pés do Benfica, mas foi meia derrota, um 2-1 que limita os danos e dá esperança para a segunda mão. Foi um jogo com duas partes distintas, com um primeiro tempo de domínio português e o golo de Garay. No reatamento, os bianconeri empataram com um golo de Tévez. No final, uma grande jogada de Lima fechou, para já, o resultado".


Marca


"O Benfica quer voltar a tentar. É-lhes indiferente que Bela Guttmann sobrevoe a Arena Juventus. A equipa de Jorge Jesus tem na cabeça ir duas vezes a Turim. Viajará lá dentro de uma semana e está decidida a fazê-lo depois para jogar a final da Liga Europa. A Juventus, para evitá-lo, tem que recuperar de um 2-1. A vantagem portuguesa é mínima, mas é vantagem no fim de contas".


L'Équipe


"Os bianconeri estão ainda longe de disputar uma final europeia na sua Arena Juventus. Mas depois da derrota em Lisboa numa meia-final de alto nível a Juventus vai ter de trabalhar duro. (...) Consagrados campeões no último fim de semana, os homens de Jorge Jesus não perderam a energia para este grande encontro. Visto como favorito na Liga Europa, o campeão italiano está encostado à parede".

Sem comentários:

Enviar um comentário