terça-feira, 1 de abril de 2014

Funes Mori "gritou como louco"

Funes Mori "gritou como louco"

IRMÃO GÉMEO DEDICOU-LHE GOLO AO BOCA JUNIORS

Rogelio Funes Mori, melhor marcador da equipa B do Benfica, ficou extasiado com o golo marcado pelo irmão gémeo, Ramiro, e que decidiu o encontro entre o Boca Juniors e o River Plate, anteontem. O atacante dos encarnados “gritou como um louco”, contou o defesa-central.

Em partida do Torneio Final, o River Plate venceu, por 2-1, no estádio do rival, o mítico Bombonera, onde não ganhava desde novembro de 2004. O golo do triunfo foi marcado aos 40 minutos, graças ao cabeceamento de Ramiro, na sequência de um canto. O central dedicou o golo ao atacante do Benfica, que ficou preso à televisão, assistindo ao superclássico do futebol argentino. Rogelio, de 23 anos, foi muitas vezes contestado pelos adeptos dos milionários, emblema que representou até se transferir para o clube da Luz, no último verão.

“Rogelio contou-me que gritou como um louco em Portugal. Sei que esteve acordado até tarde para ver o jogo. Quando terminou, falámos e ele felicitou-me”, adiantou o central, que se estreou a marcar no principal escalão daquele país da América do Sul, precisamente no desafio mais aguardado pelos adeptos. “Estava muito contente pelo triunfo e, especialmente, pelo meu golo. Dediquei-o a ele e à minha namorada, que está grávida do nosso primeiro filho.”


Formado no River Plate, Funes Mori chegou a Lisboa em agosto do ano passado. Soma quatro presenças pela equipa principal das águias, mas é pelo conjunto secundário que tem brilhado, contabilizando 13 golos na 2.ª Liga.

Sem comentários:

Enviar um comentário