terça-feira, 1 de abril de 2014

Luis Fariña: «Benfica quer contar comigo»

Luis Fariña: «Benfica quer contar comigo»
MÉDIO ARGENTINO ESTÁ EMPRESTADO AO BANIYAS
Emprestado pelo Benfica ao Baniyas, dos Emirados Árabes Unidos, o médio ofensivo argentino Luis Fariña admitiu esta terça-feira que se sente bem no clube árabe, emblema que o quer comprar, mas admite que jogar nos encarnados é um futuro de sonho.

"Estou muito cómodo. Gosto muito desta experiência. O clube está interessado em contar comigo para o próximo ano. Sei que querem comprar-me... Mas o Benfica também me disse que quer contar comigo", frisou o argentino, de 22 anos, à rádio Radio Argentina AM 570.

"Ir para o Benfica seria um sonho e algo vistoso em termos desportivos. Mas jogar aqui significa mais comodidade e viver bem", acrescentou.

Sem comentários:

Enviar um comentário