terça-feira, 27 de maio de 2014

Enzo Pérez: «Ficámos na história no futebol português»

Enzo Pérez: «Ficámos na história no futebol português»
MÉDIO TENTA CONVENCER SABELLA A LEVÁ-LO AO MUNDIAL
Com "muita fé" em integrar a lista de 23. Foi assim que Enzo Pérez se apresentou no estágio da seleção da Argentina, onde trabalham 26 futebolistas, dos quais três serão riscados. Para convencer o selecionador Alejandro Sabella, o médio tem no currículo a temporada que fez ao serviço do Benfica, onde conquistou as três competições nacionais. "Foi um ano muito bom. Na época anterior, não tínhamos ganho nada, mas felizmente este ano conseguimos três títulos. Ficámos na história do Benfica e do futebol português. E isso é importante", destacou.

Reafirmando o trabalho "excelente" feito na Luz, Pérez explicou aos argentinos que mudou de posição durante esta temporada. "Deixei de jogar pela direita e passei para a esquerda no clube. Agora jogamos com uma nova variante, com dois médios. No início não estava habituado, mas graças à equipa técnica e aos companheiros tive um bom desempenho", referiu.

Na seleção, vai encontrar Alejandro Sabella, técnico com quem trabalhou Estudiantes. "Ele sabe o que lhe posso dar. Estivemos juntos muitos anos e partilhámos muitas coisas. Por isso, sabe tudo o que posso dar à equipa", adiantou, confessando o "sonho" de estar no Mundial. "É o sonho de todos a partir do momento em que começamos a jogar à bola. Estou tranquilo e a desfrutar deste momento", sublinhou.

Sem comentários:

Enviar um comentário