terça-feira, 27 de maio de 2014

Um "novo Funes Mori" em 2014/2015

Um "novo Funes Mori" em 2014/2015

Avançado argentino diz-se feliz na Luz e impressionado com os adeptos, após a sua primeira temporada de águia ao peito. Funes Mori falou à Benfica TV.
O avançado Funes Mori faz um balanço da primeira época ao serviço do Benfica. 

Apesar da pouca utilização na equipa principal (127 minutos no campeonato), o argentino 'não atira a toalha ao chão'.

"Sabia que iria ser difícil e que teria de me adaptar ao longo da época. Mas a verdade é que ganhei três títulos e estou muito feliz. Os adeptos apoiaram sempre a equipa e marcaram presença em todos os jogos. Ainda estou estupefacto com a dedicação dos adeptos", disse Funes Mori, à Benfica TV.

"Espero que em 2014/2015 vejam o meu melhor. A única coisa que posso prometer é esforço e trabalho. Quando tiver a oportunidade de jogar irei aproveitar ao máximo. Farei tudo o que estiver ao meu alcance para ajudar a equipa a conquistar novamente o título", afirmou o atacante que as águias contrataram ao River Plate.

Sem comentários:

Enviar um comentário