terça-feira, 27 de maio de 2014

Garay: «Parece que a maldição de Béla Guttmann existe»

Garay: «Parece que a maldição de Béla Guttmann existe»
ÉPOCA EXTRAORDINÁRIA APESAR DE TURIM
Ezequiel Garay até pode não acreditar em bruxas, mas admite que há qualquer coisa de espiritual nas derrotas em finais europeias do Benfica. "Parece-me que a maldição de [Béla Guttmann] existe. Eu perdi duas finais e o clube já vai em oito. Mas dizem que é só para as competições europeias e não para o Mundial", sorriu o central, à chegada à Argentina, onde se concentrou com a sua seleção.

Recusando falar do futuro, Garay preferiu centrar-se naquilo que fez durante esta temporada com o Benfica. "Chego aqui da melhor maneira, porque tive um ano muito bom no clube. Ganhar três títulos não é algo que aconteça todos os dias. Apesar da final perdida em Turim, foi uma temporada extraordinária", resumiu o camisola 24. 

"O que conseguimos deu-me muita confiança. A nível individual as coisas também correram muito bem, já que apontei vários golos e isso ajuda. Agora tenho muita vontade e esperança para enfrentar o que aí vem", prosseguiu Garay, admitindo que o elevado número de partidas que fez em 2013/14 não irá pesar no Brasil. "O corpo segue o que manda a mente e é o Mundial que vem aí. Todos temos muita vontade de jogar no Brasil", garantiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário