domingo, 4 de maio de 2014

Vieira quer mais sócios

Vieira quer mais sócios

CLUBE VAI DISTRIBUIR 4,5 MILHÕES DE INSCRIÇÕES

Luís Filipe Vieira não esquece a meta dos 300 mil sócios. E é a pensar nisso que o clube arranca amanhã com a campanha sócio zero euros, com o presidente doBenfica a “invadir” a vida dos portugueses. O clube vai distribuir nas caixas de correio a nível nacional 4,5 milhões de panfletos para a inscrição, mas a campanha, com o rosto de Vieira, será extensiva a anúncios na televisão, imprensa e outdoors.

A filiação do emblema encarnado está, neste momento, nos 250 mil sócios, sendo este um número a ser atualizado depois da campanha “zero euros”. O clube promete fazer uma recontagem dos existentes, e nos últimos dias enviou cartas a associados que tinham quotas por pagar, falando da recontagem.

A campanha é agressiva e o clube acredita que não deixará nenhum adepto indiferente. O clube promete a oferta de três meses de quotas e dois bilhetes gratuitos (exceto jogos com oSporting, FC Porto e última jornada). Vieira passou várias horas a filmar e fotografar aquelas que serão as imagens distribuídas pelo país, acompanhadas de uma frase elogiosa para o grupo de trabalho, mas também para quem apoia a equipa. “Os jogadores não são campeões sem um bom treinador; o treinador não ganha campeonatos sem o suporte da direção; a direção não garante títulos sem o apoio do Benfica. E o clube?O clube não é nada sem os sócios”, diz o presidente das águias.

15 milhões anuais


Note-se que o clube recebe à volta de 15 milhões de euros anuais em quotização, dos quais 25% são para a SAD, sendo o restante para o clube. Esta é uma fatia importante nas contas do emblema benfiquista, mas, acima de tudo, o aumento dos sócios um objetivo de Vieira.

Sem comentários:

Enviar um comentário