sábado, 21 de junho de 2014

Exames de César com nota positiva

Exames de César com nota positiva
CUMPRE OBRIGAÇÕES E REGRESSA AMANHÃ AO BRASIL
Depois de uma intensa maratona de exames médicos, César cumpriu com distinção todas as obrigações e é reforço das águias até 2019. O defesa-central brasileiro, de 21 anos, chegou a Lisboa ao início da tarde de quinta-feira, mas, devido ao cansaço, apenas ontem se deslocou a uma unidade hospitalar da capital, tendo tido a companhia de um representante do empresário.

Ao que o nosso jornal apurou, o agora ex-jogador da Ponte Preta, emblema que milita na Série B doBrasileirão, até já teve oportunidade de conhecer o Estádio da Luz, sendo que o regresso ao Brasil está marcado para amanhã. A informação foi avançada a Record pelo presidente da Ponte Preta, que se mostrou “satisfeito” pelo facto de tudo ter corrido bem em Lisboa.

A apresentação das águias aos trabalhos de pré-época está marcada para 3 de julho, e, até lá, César ainda se irá despedir dos companheiros e equipa técnica da Macaca, como é conhecida a Ponte Preta. ASAD encarnada, recorde-se, pagou 3 milhões de euros por um futebolista que chega à Luz na altura em que Garay está de saída.

Sem comentários:

Enviar um comentário