domingo, 22 de junho de 2014

Maxi Pereira: «Dirigentes diziam-me para não falar com Cristian Rodríguez»

Maxi Pereira: «Dirigentes diziam-me para não falar com Cristian Rodríguez»
RECORDOU HISTÓRIA CURIOSA COM COLEGA DE SELEÇÃO
O jornal El Observador do Uruguai tem vindo a recolher histórias com alguns dos jogadores da seleção. Desta vez, o escolhido foi Maxi Pereira que lembrou a “traição” de Cristian Rodriguez para falar da rivalidade entre Benfica e FC Porto.

«Quando Cebolla (assim é conhecido Cristian Rodriguez) jogava no Porto, os dirigentes do Benfica nem queriam ouvir falar dele. Como viajávamos juntos para a seleção, pediram-me para não lhe falar. A rivalidade entre Benfica e FC Porto é tremenda. A saída de Cebolla do Benfica foi como uma facada. No primeiro jogo contra eles, atiraram cebolas para o campo», recordou o lateral dos encarnados.

Kaká uma fera, Gattuso uma rocha
Maxi recordou ainda o primeiro jogo na Liga dos Campeões depois de ter chegado ao Benfica, uma derrota por 1-2 na receção ao Milan, na época 2007/08: «No meu primeiro jogo na Champions, tocou-nos o Milan que, na verdade, é uma fera. Andava sempre atrás dele mas não o agarrava nem por nada. Recordo-me como me “matava” quando mudava de ritmo. Nesse jogo também esteve Gattuso, com quem choquei e provei que é duro que nem uma rocha.»

Sem comentários:

Enviar um comentário