domingo, 22 de junho de 2014

Oblak coloca-se à margem da especulação

Oblak coloca-se à margem da especulação
ASSISTE AO ENCONTRO DA IRMÃ E DIZ DESCONHECER CONTACTOS
Jan Oblak colocou-se à margem do processo que pode conduzir à sua transferência. De férias, o guarda-redes disse ao jornal esloveno “Ekipa” que desconhece qualquer contacto, apesar de o representante, Mika Mlakar, já ter confirmado abordagens de Real Madrid e At. Madrid.


Acompanhado da mãe, Oblak assistiu, a meio da semana, ao encontro entre as seleções femininas de basquetebol da Eslovénia e da Eslováquia, onde atuou a irmã, Teja, de 23 anos. O jogo, de apuramento para o Campeonato da Europa de 2015, foi vencido (66-52) pelas eslovacas.


Surpreendido pelo jornalista do “Ekipa” e questionado sobre o interesse de grandes clubes europeus, Oblak fez saber: “Não sei de nada, porque é tudo gerido pelo meu empresário e não falei com ele.” Perante a insistência, o camisola 41 das águias disse que o representante “não tem qualquer contacto”. E acrescentou: “Neste momento, estou completamente desligado do futebol, não quero pensar nisso.” O internacional esloveno preferiu centrar a sua atenção no desafio em que participou a irmã.


Jan Oblak só por 20 milhões de euros

O jovem guarda-redes do Benfica, que ganhou a titularidade com apenas 21 anos, está a ser muito cobiçado, pelo que o clube da Luz tem a sua proteção na cláusula de rescisão.

20 milhões de euros é o valor fixado no contrato até 2018, que faz com que o atleta possa ser, de certa forma, protegido das investidas que provêm sobretudo de Espanha.

Escreve o Record que o Valencia se situa à cabeça para levar o esloveno. Não sendo o dinheiro um problema para Peter Lim, os 20 milhões até podem ser alcançados, restando depois apenas convencer o atleta.

Já A Bola garante que o clube Che está em pé de igualdade com os dois grandes de Madrid (Real e Atlético) e também com a Juventus, que vai precavendo a perda de Buffon, mais ano, menos ano.

Jan Oblak aproveitou uma lesão de Artur Moraes a meio de dezembro para assumir a titularidade e não vacilou. O jogador fez um total de 28 jogos esta época e o certo é que, durante os 90 ou os 120 minutos de jogo, a equipa nunca perdeu consigo em campo - o único desaire foi nos penáltis contra o Sevilla, na final da Liga Europa em Turim.

Sem comentários:

Enviar um comentário