terça-feira, 24 de junho de 2014

Pai de Victor Andrade confirma interesse do Benfica

Pai de Victor Andrade confirma interesse do Benfica
Victor Andrade pode regressar ao Benfica
O polivalente atacante brasileiro do SantosVictor Andrade, que passou pelas camadas jovens do Benfica  em 2008/09, está a ser alvo de novo interesse dos encarnados, num cenário que foi confirmado ao jornal "Lancenet" pelo próprio pai do jovem de 18 anos"O Benfica tem uma história interessante, o lastro do Victor é muito forte lá, ele jogou lá com 11 anos. A escolha dele foi de jogar no Santos na época, mas eles quis vir pelos ídolos dele. Esse lastro que ele tem é antigo. Respondi à sua pergunta, é uma opção", atirou Nélson Andrade.
Uma proposta que Victor Andrade já terá nas mãos, por outro lado, é a dos ucranianos do Shakhtar Donetsk, mas Nélson Andrade não olha para a Ucrânia como uma possibilidade válida e explica porquê. "Se fosse por dinheiro, iria para a para o Shakhtar da Ucrânia, colocava 8 milhões de euros no bolso, mas não dá, é frio e o país está em guerra", sublinhou.

Indecisão provou gastrite nervosa
Algo que terá lançado ainda mais dúvidas quanto ao futuro do avançado brasileiro passou pelo facto de Victor Andrade não ter viajado recentemente com o Santos para São José de Campos, mas se o treinador do "Peixe" justificou esse facto com uma opção técnica, a verdade é que o problema do atleta passará por uma gastrite nervosa, devido à indecisão na sua carreira. "É gastrite por ansiedade, o médico falou que é nervosa. O que é natural porque ele tem 18 anos, só treina, a vida não se define, depende de decisões, causou mesmo um certo nervosismo. Os médicos disseram que é gastrite nervosa, tem de deixar ele em repouso já que ele perdeu quase quatro quilos. Foram quase 15 dias a tomar remédios", finalizou, ao "Lancenet".

De salientar que Victor Andrade pode jogar em qualquer das posições do ataque e poderá chegar a custo zero ao Benfica, uma vez que tem contrato com o Santos apenas até 30 de Setembro de 2014.

Sem comentários:

Enviar um comentário