quarta-feira, 23 de julho de 2014

Águias de olho em Lazovic

O internacional sérvio Darko Lazovic, que actua no Estrela Vermelha, está a ser seguido com muita atenção pelo Benfica, isto, pelo menos, segundo o que ontem adiantou a imprensa sérvia, sendo que terão estado inclusivamente observadores encarnados no recente jogo de preparação entre o clube de Belgrado e os belgas do Malines.

O futebolista de 23 anos, que pode actuar preferencialmente como extremo, mas também a segundo avançado, já estará mesmo na lista do Benfica há imenso tempo, sendo que o seu empresário, Bojan Ostojic, confirmou o interesse encarnado. "Há um ou dois meses, alguns amigos que trabalham com o Benfica perguntaram-me pelo jogador, mas não sei se houve contactos etre os clubes", atirou ao jornal "A Bola", antes de prosseguir. "É normal que se interessem por ele, é um bom jogador, mas não sei como evoluíram as coisas".

Dois milhões de euros chegam para levar Lazovic

Avaliado em cerca de três/quatro milhões de euros, a verdade é que o extremo poderá ser assegurado por um valor mais baixo, tanto pelas dificuldades financeiras que ultrapassa o Estrela Vermelha, como pelo facto de estar com apenas mais um ano de contrato. "Darko tem apenas mais um ano de contrato com o clube e acredito que o negócio poderia ser feito por dois milhões de euros", sublinhou Bojan Ostojic.

Lembre-se que Darko Lazovic já havia sido colocado na órbita do Sporting  neste defeso de Verão e representa o Estrela Vermelha desde a temporada 2009/10, somando 110 jogos e 22 golos pelo histórico emblema sérvio.

Sem comentários:

Enviar um comentário