quarta-feira, 23 de julho de 2014

Guilavogui já não escapa às águias

Guilavogui já não escapa às águias

O internacional francês Josuha Guilavogui  deverá estar prestes a ser oficializado como novo reforço encarnado para 2014/15, adiantando o jornal "O Jogo" que o Benfica estará já a ultimar a transferência do médio-defensivo com o Atlético de Madrid e com o fundo de investimento Doyen Sports, nomeadamente os dois detentores do passe do atleta (50% cada um).

Guilavogui, lembre-se, estava na mira de outros clubes europeus, como os alemães do Wolfsburgo e os italianos do Nápoles, mas parece que o Benfica acabou mesmo por levar a melhor neste dossier, assegurando um importantíssimo reforço para a actualmente debilitada posição "seis" dos encarnados.

Recorde-se que o médio-defensivo de 23 anos é um produto das escolas do Saint-Étienne, clube francês onde jogou durante praticamente toda a sua carreira no futebol sénior, excluindo a primeira metade da temporada transacta, quando foi contratado pelo Atlético de Madrid, a troco de dez milhões de euros. Curiosamente, a meio dessa mesma época, haveria de regressar aos "verts", mas por empréstimo dos "colchoneros", preparando-se agora para nova etapa na carreira em Lisboa.

Sem comentários:

Enviar um comentário