quarta-feira, 23 de julho de 2014

Eliseu a caminho da Luz

Eliseu a caminho da Luz

Eliseu está na iminência de ser anunciado como jogador do Benfica.

O internacional português Eliseu, que representa o Málaga há quatro temporadas consecutivas, seis no total, está muito perto de ser anunciado como reforço do Benfica.

A garantia é dada pelo jornal A Bola que avança que o acordo entre as partes está fechado e que o jogador, que vai cumprir 31 anos no próximo mês de outubro, já se despediu dos colegas no emblema andaluz.

Eliseu é um desejo antigo de Jorge Jesus e já em janelas de transferências passadas o internacional português foi colocado na rota da Luz.

Agora, aparentemente, a administração liderada por Luís Filipe Vieira conseguiu corresponder aos desejos do treinador.

A confirmar-se esta transferência, Eliseu regressa ao futebol português, depois de ter saído em 2007, trocando o Belenenses pelo Málaga. 

Além do clube andaluz, que representou durante seis temporadas no total, Eliseu soma uma passagem pela Lazio e pelo Zaragoza.


Eliseu poderá custar € 1 milhão
Na sequência da notícia veiculada por A BOLA, o diário Marca adianta que a transferência de Eliseu para o Benfica deverá concretizar-se por cerca de milhão de euros.
Escreve o diário espanhol que o jogador viaja esta quarta-feira para Lisboa, a fim de negociar os termos do contrato com os encarnados.
Eliseu compareceu durante a manhã nas instalações do Málaga, acompanhado pelo seu representante, com uma proposta para deixar a equipa andaluz.
Fontes do Málaga revelaram ao jornal que o clube não colocará qualquer entrave à transferência do português para o Benfica.

Sem comentários:

Enviar um comentário