quarta-feira, 16 de julho de 2014

Bébé e o Benfica: «Estou pronto para viajar a qualquer momento»

Bébé e o Benfica: «Estou pronto para viajar a 
qualquer momento»
Bébé, jogador dos quadros do Manchester United, não esconde a satisfação pelo interesse das águias e diz esperar que o telefone toque para rumar à Luz.
«O facto de o Benfica ir defender o título de campeão nacional dá-me ainda mais motivação para, caso se confirme a minha transferência, poder ajudar nessa missão», disse o avançado ao jornal O Jogo.
«Se for para o Benfica, mais do que fazê-lo por palavras, só posso prometer muito empenho e trabalho nos treinos para mostrar as minhas qualidades e, com elas, ajudar a equipa a vencer. Penso que já o consegui fazer na última temporada, mas atualmente sinto-me ainda mais motivado, estou diferente e com grande ambição», acrescentou.
Em 2010, o Manchester United pagou 10 milhões de euros ao Vitória de Guimarães pela contratação de Bébé, que vai treinando, por agora, em Old Trafford.
«De momento estou a treinar-me normalmente com o plantel, mas não posso esconder que estou pronto a viajar a qualquer momento. Até agora ainda não consegui mostrar todo o meu potencial, porque a carreira de um jogador é feita de momentos, mas acho que o meu momento, a minha hora, está a chegar.»
Recorde-se que na época passada Bébé foi o melhor marcador do Paços de Ferreira, clube onde esteve emprestado, e foi decisivo na permanência dos pacenses no principal escalão, marcando 13 golos em 39 jogos.

Sem comentários:

Enviar um comentário