sexta-feira, 18 de julho de 2014

César: «Esta taça é importante para ganhar confiança»

César: «Esta taça é importante para ganhar confiança»

Reforço do Benfica comentou desta forma a vitória frente ao Estoril

Declarações na flash interview da Benfica TV:


Depois de cumprir o primeiro jogo de águia ao peito, o defesa central brasileiro César mostrou-se satisfeito pelo triunfo diante do Estoril, admitindo que se tratou de uma boa partida para adquirir confiança para enfrentar a nova época.

"Foi um bom jogo, tendo em conta que era o primeiro teste da nossa parte com os companheiros. Estamos a crescer a cada dia. Quanto a mim, estou a adaptar-me à forma de jogar do míster, com tempo e trabalho conseguirei. Estamos com a cabeça tranquila e focados. Temos de aproveitar as oportunidades e quero agradecer aos adeptos por terem vindo cá", começou por dizer, à BTV.

"É importante começar a vencer, ainda para mais para quem chega agora. Temos de mostrar serviço, aproveitar oportunidades e melhorar. Esta taça é muito importante, para ganhar confiança para a época, não só para com o míster e com os companheiros, mas também com os adeptos, para que nos apoiem nos próximos jogos. Que o façam já domingo, na final, para sairmos vitoriosos e conquistarmos o primeiro título do ano, que vencer é sempre importante, ainda para mais no Benfica", concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário