sexta-feira, 18 de julho de 2014

Diego López apontado às águias

Diego López apontado às águias
DIÁRIO "AS" REFERE INTERESSE ENCARNADO NO GUARDIÃO
O Benfica está interessado em Diego López, guarda-redes do Real Madrid. A notícia foi avançada esta sexta-feira pelo diário "As".

O guardião espanhol, de 32 anos, terá mais concorrência com a chegada de Navas, para além de Iker Casillas, e os merengues ponderam mesmo deixá-lo sair a troco de uma verba a rondar os 10 milhões de euros.

O mesmo jornal adianta que as águias não estão sozinhas na corrida, dado que o Monaco também deseja contar com o guarda-redes na próxima época. López poderia vir a ser integrado no negócio da transferência de James Rodríguez do principado para a capital espanhola, baixando o preço do colombiano.

No entanto, a saída de Diego López pode complicar-se dado que a vontade do guarda-redes é permanecer no Real Madrid, onde quer lutar por um lugar no onze. Com contrato até junho de 2017, uma mudança para o estrangeiro seria a primeira da já longa carreira, depois de ter representado, além do Real Madrid, o Alcorcón, Villarreal e Sevilha.

Empresário de Diego Lopez desconhece interesse do Benfica

O jornal espanhol As avançou esta sexta-feira com o interesse do Benfica no guarda-redes Diego Lopez. Porém, o ainda guarda-redes do Real Madrid garante que não recebeu qualquer contacto.


«Nunca houve nada. Nem falo de ofertas que não existem», afirmou Manuel García Quilón, em declarações prestadas à Renascença.

Sem comentários:

Enviar um comentário