sexta-feira, 18 de julho de 2014

«O Benfica é a universidade desportiva portuguesa» - Joe Berardo

«O Benfica é a universidade desportiva portuguesa» - Joe Berardo

Joe Berardo desvaloriza a saída de vários titulares do plantel do Benfica, aplaude a política da Direção presidida por Luís Filipe Vieira e diz não ter dúvidas de que o futuro da águia passa, inevitavelmente, pela deteção e valorização de talentos.

«Ninguém pode estar dependente da banca. O nosso querido Benfica tem de ter a sua própria rentabilidade. Temos de contar com os nossos adeptos, arranjar maneiras de ter mais adeptos, pois a parte financeira vai ficar muito difícil», alertou o madeirense, em declarações à Antena 1.

«O Benfica é a universidade desportiva portuguesa. Temos de gerar novos talentos para rentabilizar melhor o clube. É assim que o Benfica pode progredir», apontou.

A entrada de capital estrangeiro na SAD, à imagem do que sucede em vários clubes europeus, é cenário que não agrada a Joe Berardo. 

«Ficava preocupadíssimo. O Benfica é um clube que não tem preço. Era uma tristeza mas acho que não vamos chegar a esse ponto», referiu.

No plano desportivo, Berardo mostra-se pouco preocupado com a saída de vários titulares da equipa responsável pela conquista do triplete.

«Acha que não vamos arranjar jogadores capazes de atingir os objetivos? Toda a equipa do Benfica está de parabéns, pelo trabalho realizado em pouco tempo e que será feito no futuro», realçou, deixando elogios a Jorge Jesus:

«É um bom treinador, foi ele quem devolveu a alegria do título aos adeptos».

Sem comentários:

Enviar um comentário