terça-feira, 5 de agosto de 2014

Cardozo: «Espero que voltem a ser campeões»

Cardozo: «Espero que voltem a ser campeões»
A ÚLTIMA MENSAGEM ANTES DE DEIXAR LISBOA
Oscar Cardozo despediu-se esta terça-feira, de forma definitiva, do Benfica, clube que representou nas últimas sete temporadas e no qual se tornou um histórico. No aeroporto, antes de embarcar para a Turquia, o internacional paraguaio manifestou esperança de que a situação melhore na Luz e o Benfica chegue ao bicampeonato.

"Oxalá o Benfica volte a ser campeão este ano outra vez", referiu o avançado de 31 anos, voltando a manifestar toda a sua gratidão para com os responsáveis das águias, nomeadamente Luís Filipe VIeira.

"Estou triste por ir embora do Benfica mas também feliz porque vou ter outra oportunidade para mostrar a minha qualidade. Estou tranquilo. As pessoas do Benfica vão ficar para sempre no meu coração. Estou muito agradecido a todos, que me receberam muito bem no Benfica. Especialmente ao presidente Luís Filipe Vieira e a todos os dirigentes. Muito agradecido a todos", rematouLevo o Benfica no coração e será sempre uma segunda casa», afirmou Cardozo, antes de partir.

O avançado paraguaio, que valeu ao Benfica cerca de quatro milhões de euros, embarcou às 14.30 horas.

Sem comentários:

Enviar um comentário