terça-feira, 5 de agosto de 2014

Miguel: «Vendas podem ser uma necessidade financeira»
Ex-jogador das águias aponta explicação
 Miguel comentou a atual situação de indefinição no plantel do Benfica. Para o antigo jogador das águias, o elevado número de saídas pode estar relacionado com a necessidade de realizar um grande encaixe financeiro.

"Espero que o Benfica dê a volta. Não sei como está a situação financeira do clube, mas tem de existir algum motivo para se vender tantos jogadores", afirmou Miguel aos jornalistas, à margem do Estágio do Jogador onde está a participar.


O futebolista indicou que Luís Filipe Vieira deve esclarecer o sucedido, estranhando a situação: "Não é normal mas pode ser uma necessidade. É uma pergunta que devem fazer ao presidente".


Miguel: «Quero voltar a fazer o que mais gosto»
 
Jogador com propostas da Tailândia e Hong Kong
 Miguel, antigo jogador do Benfica e da Seleção Nacional, participa por estes dias no Estágio do Jogador, iniciativa levada a cabo pelo Sindicato dos Jogadores para os atletas que se encontram atualmente sem clube.

Quando abandonou o Valencia, em 2012, Miguel ponderou retirar-se do futebol, mas o cenário alterou-se recentemente, com propostas vindas da Tailândia e de Hong Kong: "Já tinha decidido parar mas houve alguém que se lembrou de mim e eu, juntamente com a minha família, decidir que era altura de voltar a fazer o que mais gosto", relatou o jogador, que deixou elogios à iniciativa.

"Escolhi este estágio por duas razões: para manter a forma e apresentar-me a um bom nível para onde for e também para que todos olhem para esta ótima iniciativa e que dá oportunidades a jogadores que estão à procura do seu espaço. É de louvar", concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário