terça-feira, 5 de agosto de 2014

Quatro opções para o ataque

Quatro opções para o ataque
AINDA ASSIM JJ QUER MAIS UM AVANÇADO
O plantel do Benfica tem quatro soluções para o ataque, mas ainda assim Jorge Jesus considera haver a necessidade de reforçar o sector com mais um elemento, algo que revelou anteontem publicamente, após a derrota com o Valencia.

O treinador, de 60 anos, tem à disposição Lima, Derley, Jara e Nélson Oliveira, podendo ainda utilizar nesse posto Bebé, que tem evoluído no flanco. Lima faz parte do plantel desde 2012/13, tendo dado sobejas provas de competência. A titularidade é um dado adquirido. Nélson Oliveira está momentaneamente de regresso ao Benfica, após sucessivos empréstimos, tendo atuado 93 minutos na pré-temporada. Possivelmente, o internacional português voltará a evoluir longe da Luz em 2014/15, algo que se subentende pela escassa utilização nas últimas semanas.

Derley chega ao clube da Luz pela mão de Jorge Jesus, que pediu expressamente a sua contratação à SAD. Após um início titubeante, o brasileiro está já um pouco mais adaptado ao clube, à equipa e ao que o treinador dele pretende, situação perceptível pelo desempenho assinado anteontem, frente ao Valencia, em Londres.

Franco Jara encontra-se de regresso igualmente para satisfazer a vontade de Jorge Jesus, o qual acreditou que o argentino, muitíssimo cobiçado pelo Estudiantes (queria renovar o empréstimo), poderia finalmente impor-se em Lisboa. A pré-época não correu totalmente de feição ao camisola 22, que neste momento viu fecharem-se as portas da Argentina, cujo período de transferências encerrou no dia 1.

Sem comentários:

Enviar um comentário