quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Michel: «O meu sonho é jogar no Benfica»

Michel: «O meu sonho é jogar no Benfica»
APESAR DE ASSUMIR QUE NÃO SERÁ ESTA ÉPOCA
Michel acabou o empréstimo pelo Al-Wakrah do Catar e procura agora colocação, naquela que será a terceira época consecutiva a jogar como cedido pelo Benfica. O avançado brasileiro, contratado pelas águias ao Paços de Ferreira em 2012/13, acalenta a esperança de um dia poder vestir a camisola principal do clube com quem tem contrato.

"O meu sonho é jogar no Benfica. Agora ainda não será possível, mas vou trabalhar firme para merecer uma oportunidade na equipa principal", declarou em entrevista ao Lancenet!, esta quinta-feira, recordando o que fez em Portugal, onde brilhou pelo Paços de Ferreira em 2011/12.

"Foi meu primeiro ano na primeira divisão. Marquei 11 golos e terminámos na sétima posição. É ótimo para um clube pequeno, e fui contratado pelo Benfica. Um clube no qual tudo é diferente, o ambiente, os adeptos, a estrutura, a organização... É um clube no qual todos querem estar", exclamou.

Sem comentários:

Enviar um comentário