quinta-feira, 7 de agosto de 2014

São Paulo não fecha porta à saída de Denílson

São Paulo não fecha porta à saída de Denílson
MILTON CRUZ À ESPERA DE UMA BOA PROPOSTA
Em declarações à Rádio Renascença, o coordenador técnico do São Paulo admitiu que o clube paulista não fechará as portas à saída do médio Denílson, isto caso a transferência para o Benfica seja aquilo que o ex-Arsenal deseja.

"O Denílson está nos nossos planos, mas o São Paulo é um clube que não atrapalha nenhuma negociação de jogadores que queiram sair. Se for uma coisa boa para o jogador e para o clube, o São Paulo vai conversar e tentar o acordo", começou por dizer Milton Cruz.

Segundo o dirigente, não valeria a pena manter um jogador contrariado no plantel: "Se a proposta agradar ao jogador e ao clube, não adianta ter no plantel um jogador que tenha uma proposta e que queira sair".

São Paulo recusou 4 milhões por Denílson
"GLOBOESPORTE" REVELA NEGA PAULISTA
O São Paulo terá recusado uma proposta de quatro milhões de euros por parte do Benfica para a contratação do médio defensivo Denílson, segundo adianta o "Globoesporte". Segundo o referido portal, as conversações terão começado na semana passada, tendo o Benfica colocado uma oferta em cima da mesa, que não chegou para convencer os dirigentes paulistas.

De acordo com o "Globoesporte", na base da decisão está a falta de soluções para o meio campo da equipa tricolor, preferindo assim manter o jogador ao invés de o negociar. Quanto a Denílson, além de ver com bons olhos a mudança para a Luz, já teria mesmo chegado a acordo com as águias no que a salários diz respeito.

Por outro lado, de referir que em caso de venda, o São Paulo apenas receberá 40% do valor do negócio, pois é essa a parcela que tem do passe do jogador.

Sem comentários:

Enviar um comentário