quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Gaitán para ser lançado na seleção argentina

Gaitán para ser lançado na seleção argentina
DEVE ENTRAR NA 2.ª PARTE NO JOGO COM ALEMANHA
Nicolás Gaitán, autor do golo do Benfica frente ao Sporting, espreita hoje a possibilidade de voltar a jogar pela seleção argentina. O extremo dos encarnados deve começar no banco, podendo somar alguns minutos na segunda parte.

O camisola 10 benfiquista já integrou ontem o treino da formação argentina, o primeiro de Gerardo Martino como selecionador. Na véspera do reencontro entre os finalistas do último Mundial, desafio que se realiza em Dusseldorf, Martino apenas confirmou que manterá o 4x3x3, habitualmente utilizado pelo seu antecessor, Alejandro Sabella. Enzo Pérez, que boas indicações deixou no certame que decorreu no Brasil, será um dos elementos do meio-campo.

Gaitán, ao invés, começará no banco, mas é muito provável que seja lançado na segunda parte do duelo com os campeões mundiais, beneficiando das ausências de Messi e Palacio e dos problemas que afetam Lavezzi e Di María.

O esquerdino, titular nos quatros desafios doBenfica esta época, fez o último jogo pela seleção a 5 de junho de 2011, diante da Polónia (1-2), sob o comando de Sergio Batista.

Sem comentários:

Enviar um comentário