sábado, 13 de setembro de 2014

Hélder: «Sempre em busca do golo»

Hélder: «Sempre em busca do golo»
TÉCNICO DEFINE OBJETIVO PARA JOGO COM ORIENTAL
O Benfica B desloca-se hoje ao reduto do Oriental, em partida da 6.ª jornada, defendendo a liderança e, também, o estatuto de equipa com melhor ataque. Hélder Cristóvão, em declarações à BTV, foi claro quanto a essa questão.

“A nossa ideia enquanto grupo e enquanto Benfica é que vamos sempre em busca do golo. Sabemos que as dinâmicas ofensivas são importantes, mas nunca descurando as defensivas. Queremos dar bons espetáculos e as formações que defrontarmos vão encontrar uma equipa muito dinâmica. Estamos na máxima força”, deixou claro o técnico.

Mais do que olhar para a classificação, embora não tenha negado que seja “agradável” estar no topo”, Hélder prefere centrar atenções no “trabalho semanal”. “Em cada jogo criamos uma história diferente para sermos melhores naquilo que não fomos tão fortes no último”, disse, prevendo “um jogo com grau de dificuldade elevado, num campo com características diferentes” das que têm encontrado, e perante um adversário “bem organizado e orientado”.

Baixas no Oriental

Sem vencer há três rondas, o plantel de João Barbosa preparou a receção ao Benfica B consciente da importância dos três pontos, até por se esperar uma casa muito bem composta. Desde o regresso aos escalões profissionais, é a primeira vez que um grande, ainda que em formato B, se desloca ao Eng. Carlos Salema, pelo que o entusiasmo entre os adeptos doOriental é grande.

Otécnico não pode contar com Bruno Aguiar, Carlos Alves, Carlos Saleiro e João Amorim (lesionados) para este encontro.

Sem comentários:

Enviar um comentário