segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Benfica: Fernando Santos diz que equipa encarnada está intranquila


Benfica: Fernando Santos diz que equipa encarnada está intranquila
O selecionador da Grécia assegura que os jogadores do Benfica não estão confortáveis devido ao mau início de Liga Zon Sagres que estão a viver. Fernando Santos adivinha uma prova de jogo do Sporting quando jogar no Dragão frente ao FC Porto.
«O Benfica não entrou bem e, quando isso acontece, há sobressaltos. Mas a equipa tem capacidade para dar a volta à situação. Neste momento, há de facto alguma intranquilidade na equipa. Vai a tempo de fazer coisas boas e lutar pelos principais objetivos para esta época», lembrou o treinador português em entrevista ao Correio da Manhã.

Fernando Santos vaticina um grande jogo no FC Porto-Sporting da próxima jornada e esse confronto servirá para avaliar as reais capacidades dos leões para lutar pelo título: «Vai ser um bom teste para medir a verdadeira qualidade da equipa. Por enquanto, não podemos dizer que o Sporting é indiscutivelmente um candidato ao título. Mas a equipa tem adotado a atitude correta e pode, com o tempo, vir a confirmar esse estatuto».

Sem comentários:

Enviar um comentário