segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Matic espera receber ´prenda` de Saviola


Matic espera receber ´prenda` de Saviola

Nemanja Matic recorda com saudade a época 2011/12, durante a qual partilhou o balneário do Benfica com Javier Saviola.

Nas vésperas do reencontro com o avançado argentino, que esta quarta-feira volta a pisar o relvado do Estádio da Luz mas agora como adversário, nas fileiras do Olympiakos, o médio sérvio mostra-se fiel ao ditado ´amigos amigos, negócios à parte` e esclarece que a amizade entre os dois vai ficar fora das quatro linhas. 

«Saviola é muito boa pessoa. Todos têm a mesma opinião. É um grande homem e um grande jogador, mas em campo vou dar o meu melhor para ganhar», afiança o número ´21` dos encarnados, em declarações à Benfica TV.

Depois do último apito do árbitro, Matic gostaria de receber uma prenda das mãos do antigo companheiro.

«Espero que Saviola me dê a camisola no final do jogo», revela.

«Vamos dar tudo para ganhar este jogo» - Matic

Ganhar ou...ganhar. Nemanja Matic é o porta-voz da ambição e determinação do Benfica para o jogo desta terça-feira com o Olympiakos, no Estádio da Luz, referente à 3.ª jornada do Grupo C da Liga dos Campeões.

«Espero muitos adeptos nas bancadas, pois assim é mais fácil jogar. Vamos dar tudo para ganhar este jogo, que é muito importante. O treinador vai preparar alguns vídeos do adversário. Vamos estar preparados», afiança o médio sérvio, em declarações à Benfica TV.

A vitória na Bélgica, na ronda anterior da Champions, atesta a qualidade do campeão grego e serve de aviso para o terceiro compromisso das águias na Liga milionária.

«O Olympiakos é uma boa equipa. Demonstrou-o com a vitória por 3-0 no campo do Anderlecht. Tem dois ex-jogadores do Benfica, que tanto nós como os adeptos conhecemos muito bem», refere Matic, em alusão ao guarda-redes espanhol Roberto e ao avançado argentino Javier Saviola.

«Espero um bom jogo», perspetiva.

Sem comentários:

Enviar um comentário