sábado, 19 de outubro de 2013

Jorge Jesus "Estou muito feliz com os jovens do Benfica"

"Estou muito feliz com os jovens do Benfica"

Treinador do Benfica mostrou-se muito satisfeito com os jogadores que lançou na equipa principal, este sábado, frente ao Cinfães

Exibição: "Hoje foi demonstrado que a festa da taça é a maior festa do futebol português. Foi uma jornada bonita, a região do douro, particularmente Cinfães, foi uma boa semana. Procurámos lançar no jogo os jovens valores, temos de os por a jogar, não basta falar. Acreditamos muito nos jovens, assumimos as responsabilidades e fico muito feliz pela exibição que fizeram."

Funes Mori e Ivan Cavaleiro em destaque: "Houve dois jogadores que demonstraram hoje que tenho de contar com eles no futuro: Funes Mori, grande ponta de lança, e Ivan Cavaleiro, que podia ter marcado e merecia. É um jogador com futuro no Benfica. Ficou tudo bem, passámos, estou muito feliz com o comportamento dos meus jogadores"

Riscos assumidos pelos jogadores da equipa B: "Sim, estávamos conscientes dos riscos. Na Taça de Portugal há sempre surpresas, o Benfica já as teve no passado, como com o Gondomar, e são coisas que podem acontecer no futebol. Mas quando confias nos teus jogadores e no teu trabalho, tens de arriscar. Eu nem considero um risco, acredito muito nos jovens que o Benfica quer."

Caminho que o presidente traçou: "A aposta nos jovens é para continuar, o presidente assim quer, é este o caminho do Benfica e eu, dentro da estrutura, também".

Sem comentários:

Enviar um comentário