segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Voleibol: Torneio de Apresentação da Formação foi um sucesso

No Pavilhão Fidelidade

Voleibol: Torneio de Apresentação da Formação foi um sucesso

Foi na manhã de 13 de Outubro que se deslocaram ao Pavilhão Fidelidade inúmeras equipas de formação de Voleibol. O Torneio de Apresentação da Formação do Voleibol foi um sucesso. E atingiu os objectivos propostos.

"Significa a alegria de conseguir juntar muitas equipas de diferentes locais e para nós é um privilégio muito grande. Depois, em termos competitivos, para nós é bom neste início de época, começarmos a testar os nossos atletas, tê-los num ambiente de bastante competição", disse o treinador da Equipa de Cadetes e Coordenador da Formação de Voleibol Benfica, Diogo Carneiro, à Benfica TV.

Com um ambiente bastante amigável entre todas as partes, os jogos decorreram com toda a normalidade. Os jovens “encarnados” mostraram satisfação pela organização do evento e aprovaram a formação do Clube. "O apoio do Benfica é muito importante porque recebemos camisolas de treino e assistência não nos falta. Os treinadores são muito eficazes e sabem o que estão a fazer e eu sinto que evoluí muito desde a primeira vez que cá estive até agora", disse o Cadete, Ricardo Serra.

O Benfica continua a marcar pontos na Formação de atletas de modalidades a nível nacional. O Voleibol é uma das modalidades modelo do Clube da Luz e tem registado grande evolução nos últimos anos.

Está assim lançada a época de Formação do Voleibol Nacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário