segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Se eu fosse presidente?!


Se eu fosse presidente?! 

1. Disciplina 
Não há clube que seja campeão sem ter disciplina. Cardozo comigo depois do que fez no outro dia ja não era do Benfica, mesmo que fosse o melhor jogador a disciplina é para todos, o Luisão a tratar mal os que lhe pagam a ganhar aquilo que ganha porque andou sistematicamente a pedir dinheiro, comigo jogador que tem contrato tem de cumprir assinou porque quando não ganhamos eles também não baixam ordenado pois não? Capitão tem de ser o exemplo depois da Alemanha este já não era mais por exemplo.

2. Imprensa
Só fala de futebol o treinador, presidente e director desportivo. Os papagaios acabavam não é sr Moniz, e outros este até dizia mal dele e vendeu-se lol.

3. Formação
Está na hora de apostar e exigir João Cancelo, Ivan Cavaleiro e o nosso ,Messi vermelho' Bernardo Silva já estavam na equipa A e ia exigir a treinadores da formação jogadores todos os anos, para subirem á equipa A.

4. Contratações
Só comprava 2 a 3 jogadores por época com qualidade, por exemplo o Mario Gomez saiu para a Fiorentina por 15 milhões e nós gastamos 32 milhoes este ano. Sabem quem joga a titular, um emprestado Siqueira não joga mais nenhum. Compramos 14 jogadores, só saíram 2 isto é para rir.

5. Exigência
Quem está no Benfica só tem de conhecer a palavra GANHAR não existe outra. Jogadores que não tiverem mentalidade ganhadora isso vê-se quando uma equipa está a ganhar por 1, tem de procurar o 2 o 3 e assim sucessivamente.

6. Sócios
A parte intocável do clube. Aquilo que é a grandeza do clube, a parte mais importante do clube eram ouvidos porque não são respeitados porque não são estas últimas assembleias então Sr Nazaré, ainda bem que saiu para o PS faz mais falta ai lol. E arranjava um pack para sócio que paga cotas tem BTV e tem Red Pass, baixava cotas e bilhetes porque ia ganhar muito mais, tinha o estádio cheio sempre muito mais importante, antes quero ter Jardel e Steven Vitória e ter dinheiro para baixar as cotas.

7. Se fosse presidente..
Para entrar na assembleia eu tinha vergonha se leva-se seguranças, eu estava em casa se não me senti-se seguro ali onde me iria sentir, estaria com a minha familia Benfiquista se não me quisessem ia-me embora, porque não se aprende a ser Benfiquista não se é quando se quer Benfiquista, nasce-se Benfiquista, é preciso ter-se amor por isso. Nestes últimos 20 anos temos andado muito mal, ganhamento é zero , a culpa? É nossa, só nossa porque ir ás assembleias está quieto, porque exigência é zero, um clube que em 12 anos ganha 2 campeonatos é mau, muito mau. Na qual eu também faço parte também sou sócio, também não fiz nada mas estou disposto a mudar isso já não aguento mais, e tú sócio estás? Respeito quem tem uma opinião diferente.

Abraço, Paulo Parreira.

Escrito: Paulo Parreira

Sem comentários:

Enviar um comentário