segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Nuno Marçal insultado e humilhado na Luz




Nuno Marçal insultado e humilhado na Luz

Um grupo de cerca de 15 adeptos do Benfica insultou e humilhou o jogador Nuno Marçal, no Maia Basket, depois da partida desta equipa com o Ovarense, disputada anteontem no pavilhão da Luz. Após disputar as meias-finais do troféu António Pratas, a equipa maiata dirigiu-se ao restaurante Terceiro Anel para jantar e foi confrontada com a presença do grupo.

«Dirigiram-se a mim de forma agressiva e disseram-me que eu não podia jantar ali. Depois, um dos adeptos pegou no meu prato de sopa e entornou-mo na cabeça. Ainda consegui desviar-me e apenas fui atingido na orelha e no pescoço», revelou a A BOLA Nuno Marçal, que não chegou a apresentar queixa. «Fui insultado, mas consegui controlar-me e não quero dar muito destaque a esta situação bizarra», adiantou o antigo capitão do FC Porto.

Ato contínuo, toda a equipa maiata abandonou o restaurante pela porta das traseiras, enquanto o presidente do clube, Rui Lopes, ligou para o 112 para pedir proteção policial.

Sem comentários:

Enviar um comentário