segunda-feira, 14 de outubro de 2013

David Moyes tramou Ezequiel Garay


David Moyes tramou Ezequiel Garay

O defesa-central do Benfica terá prestado declarações ao jornal britânico Daily Mirror, referindo que estava convencido de que se mudaria para Old Trafford.

Ezequiel Garay estava convencido de que acabaria por assinar pelo Manchester United no verão, uma certeza que foi perdendo com a chegada de David Moyes ao comando técnico dos red devils. "Estava convencido que seria do Manchester United, o negócio estava perto ficar concluído mas o Benfica não aceitou a oferta", explicou o jogador, citado pelo tablóide inglês Daily Mirror.

O argentino, refere o mesmo artigo, acredita que a mudança no clube inglês acabou por prejudicar a transferência, visto que, ao contrário de Alex Ferguson, o novo treinador tinha outras prioridades. "Estou convencido de que a saída de Ferguson influenciou. Moyes não acreditava tanto em mim", lê-se.

"Estou feliz no Benfica, tenho sonhos e ambições"

O defesa-central dos encarnados é notícia em Inglaterra devido à transferência falhada para o Manchester United.

É certo que Garay esperava por esta altura já não ser jogador do Benfica, mas estar a defender o Manchester United. A verdade é que a transferência não se consumou no verão e o argentino continua em Portugal. Nada que o afete.

"Estou feliz no Benfica e tenho muitos sonhos e ambições para esta época", lê-se no artigo publicado no diário britânico Daily Mirror. "Agora penso apenas no presente e o presente é o Benfica", afirmou antes de concluir. "Não afasto nenhum cenário para o futuro".

Sem comentários:

Enviar um comentário