terça-feira, 12 de novembro de 2013

Aldave: «Há uma proposta forte da Rússia por Cardozo»

EMPRESÁRIO DO TACUARA DIZ QUE TEM SIDO MUITO SOLICITADO POR CLUBES ESTRANGEIROS

Aldave: «Há uma proposta forte da Rússia por Cardozo»

A viver uma boa fase no Benfica, com seis golos nos últimos cinco jogos, o avançado paraguaio Oscar Cardozo tem despertado o interesse de várias equipas de Leste, havendo até uma proposta importante de um emblema russo, segundo revelou Pedro Aldave, empresário do jogador, ao portal Zero Zero.

"Há uma proposta forte da Rússia mas ele não está convencido. O Dinamo Kiev também fez uma oferta, de Inglaterra também temos recebido propostas mas, como lhe digo, o interesse mais forte é da Rússia", admitiu o agente que gere a carreira do Tacuara, frisando que ultimamente o seu telefone "não tem parado de tocar".

"A última palavra no negócio é do presidente do Benfica? Não, o Oscar terá a última palavra", frisou Aldave, revelando ainda que Cardozo foi uma das possibilidades para o Chelsea: "O Chelsea quis muito no início da época levar Cardozo, porque era uma possibilidade mais económica para eles; mas o negócio não avançou"

Problema resolvido

Questionado sobre a polémica que marcou o final da época passada, entre Cardozo e Jorge Jesus, Pedro Aldave esclarece que está tudo resolvido: "O Cardozo está num bom momento. Está a passar por uma fase importante. Sempre acreditamos no presidente para que ele pudesse regressar à equipa. Estamos muito felizes. Infelizmente não vai ao Mundial mas está satisfeito, disse-me isso mesmo esta manhã quando conversei com ele".

"Falámos com o presidente, que sempre se mostrou muito aberto, e conseguimos chegar a bom porto dada a importância do Oscar como pessoa e como elemento de grupo. E agora está a dar resultado. Não descartamos nenhuma oferta mas ele está muito focado naquilo que tem de fazer no Benfica, em dar tudo de si pelo clube", assegurou.

Sem comentários:

Enviar um comentário